Thursday, March 01, 2007


25. Crónica

Aproximaste-te de mim para me mostrares um vestido que achavas lindíssimo, transparente e muito anos 80! Colaste o vestido a mim para eu ver como me ficava segurando-o com as tuas mãos sobre os meus seios. Não sei se foi de propósito que o fizeste mas sei que foi bom sentir as tuas mãos suadas. Pedi então para me chegares outro, pois queria que me tocasses novamente. Escolheste outro vestido, super curto! Voltaste a cola-lo a ao meu corpo para poderes me imaginar com o vestido que tu gostavas que eu usasse. Desta vez foste mais ousada e ao descolares o tecido, dois dos teus dedos entraram dentro da minha camisa para rapidamente e timidamente se afastarem de mim. Não sabias o que eu pensava de ti nem se a atracção era mútua.

Fomos para os vestiários com todos aqueles vestidos para provar… Entramos as duas no mesmo compartimento. Tirei a t-shirt e com o pretexto de querer arranjar um vestido em que não fosse necessário usar soutien fiquei nua, apenas com umas pequenas cuecas brancas. Tinha o peito suado e era difícil respirar dentro daquela loja cheia de gente e com o ar condicionado a aquecer cada vez mais o espaço. Estavas imóvel a olhar para mim e para os meus gestos irrequietos agarrando num e no outro vestido e tocando com um pouco dos meus seios nos teus que se escondiam dentro de uma camisa. Vesti o tal vestido mais curto e perguntei-te o que achavas mas tu com os lábios e a face vermelhos nem respondeste. Tirei novamente o vestido e no momento em que o pouso agarraste-me em ambos os seios com as tuas mãos a ferver e disseste-me que me querias comer ali mesmo! Não disse nada, apenas sorri de uma forma envergonhada! Ficamos a olhar-nos enquanto uma das tuas mãos descia e tocava nas minhas cuecas molhadas. Tocaste continuamente no meu sexo mas sempre sobre o tecido molhado. Lambeste todo o meu corpo enquanto eu me deixei ser tua encostada à parede sem fazer nada, apenas a ser comida por ti.

Saímos dos vestiários. Comprei o tal vestido mais curto saindo da loja com ele já vestido. Sorrias imenso e não paravas de falar pois estavas excitadíssima a fazer planos para sairmos nessa noite. Sem que te deixasse acabar a frase beijei-te de surpresa. Não tiveste tempo de reagir e afastando-me apenas por um segundo voltei a faze-lo. Adoro beijos de surpresa!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

linda, linda!

3:59 PM  
Blogger lunar said...

muito bnito.

6:35 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Web Site Counter